Amor.
É o que respiramos e transbordamos.
É nosso combustível e o que nos movimenta.
É o que você verá em cada detalhe de seu casamento.
Para seu evento ser um Casamento dos Sonhos, sugerimos realizar dois momentos: a cerimônia na praia e a recepção para os convidados em um restaurante, na beira mar.
Fazendo dessa forma, a cerimônia será mais privativa, totalmente pé na areia e próxima do som do mar.
Oferecemos toda a logística para os dois eventos, inclusive com transporte dos convidados do hotel até a praia, onde acontecerá a cerimônia, caso seja necessário.
Se a cerimônia acontecer na praia da Malhada, após a cerimônia os convidados poderão ir caminhando pela praia, apreciando o pôr do sol, até o restaurante, cerca de 300 ou 400 metros de distância.
Se a cerimônia acontecer em uma praia mais distante, o transporte de ida e volta dos convidados será necessário.
Eventos: cerimônia na praia e recepção para convidados em restaurante na beira mar.
Número de Convidados: 52 (50 convidados e o casal de noivos).
Data: Segundo semestre de 2023.
Roteiro e horários:
16h: chegada dos convidados na praia.
16:45: início de cerimônia.
17:30h: encerramento da cerimônia e início de sessão de fotos no pôr do sol.
18h às 22h: recepção para os convidados no restaurante com possibilidade de horas extras até meia noite ou 01h da manhã, de acordo com Lei do Silêncio vigente na data.
Nossas sugestões abaixo abrangem vários serviços necessários para que vocês tenham uma experiência fantástica, aqui em Jeri.
Para saber o valor total de seu evento, escolha os serviços (incluindo a assessoria) e some todos os valores.
Mobiliário e decoração para cerimônia
A decoração é realizada de acordo com o estilo da noiva e o orçamento disponível.
Opção 01 = R$ 10.900
• Bancos de madeira para até 50 convidados.
• Altar.
• Gazebo com tablado de madeira.
• Passarela de madeira, se a noiva desejar.
• Vasos floridos na passarela da noiva (flores e folhagens da região).
• Arranjo de flores no altar.
• Arranjos de flores e tecidos no gazebo.
Opção 02 = R$ 7.900
• Bancos de madeira para até 50 convidados.
• Altar rústico.
• Arco ou semi-arco rústico de cipó ou trave de bambu.
• Vasos floridos na passarela da noiva (flores e folhagens da região).
• Arranjo de flores na estrutura escolhida (arco, semi-arco ou trave).
Música para cerimônia na praia
R$ 800 = Violino instrumental.
Sonorização para cerimônia na praia
R$ 2.900 = Sonorização com 02 caixas ativas e pedestais, 01 mesa de som, microfones com pedestais, cabos de ligação. Equipamento alimentado por bateria de carro.
Celebrante para cerimônia
R$ 2.500 = Celebração em português com Ed Rodrigues.
Trasporte
R$ 850 = Carro da Noiva. Trajeto hotel x local da cerimônia x local da recepção.
R$ 6.000 = Transporte para 50 convidados. Trajeto hotel x local da cerimônia x local da recepção.
Locação do espaço
R$ 25.000 = Locação do espaço para realização do evento. Inclui mesas e cadeiras utilizadas na recepção para os convidados.
As fotos abaixo foram realizadas em dia de funcionamento normal do restaurante.
Toque nas fotos para ler as legendas.
Decoração do restaurante
R$ 21.900 = Decoração do restaurante.
Na decoração do evento abaixo, o investimento em decoração foi baixo.
Nossa proposta para seu evento é transformar totalmente o ambiente do restaurante.
Desejamos realizar uma decoração maior, linda e suave, no estilo rústico praia, investindo fortemente em iluminação decorativa com luminárias suspensas, velas e lâmpadas de filamento.
Assessoria e Cerimonial do Dia
R$ 19.900
• Assessoria Completa para até 50 convidados com o assessor de casamentos Ed Rodrigues e 01 auxiliar.
• Cerimonial do Dia (no dia do evento) com 01 cerimonialista e auxiliares. Período do início da preparação da noiva e noivo até às 22h. Inclui cortejo de cerimônia, realização e monitoração da cerimônia e recepção.
• Utilização de aplicativo para organização dos eventos. Casal terá acesso ao aplicativo para acompanhar e definir os preparativos. Inclui: Briefing do casal, Roteiro de viagem, Roteiro do evento, Cronograma de montagem, Galeria de Inspirações, Repertório das músicas da cerimônia, RSVP convite para convidados.
BUFFET Comida e bebidas (solicite o descritivo das opções de menus)
Escolha uma opção abaixo e multiplique pela quantidade de pessoas para obter o valor total do Buffet.
Opção 01 = R$ 440 por pessoa.
Opção 02 = R$ 506 por pessoa.
Opção 03 = R$ 594 por pessoa.
Opção 04 = R$649 por pessoa.
Salão de Beleza
R$ 2.300 = Dia da Noiva e Noivo.
R$ 900 = Make & Hair simples, para noiva.
Buquê
R$ 400 = Buquê com flores naturais e da região. Cores e estilo a definir com a noiva.
Fotografia
R$ 6.500 = 02 Fotógrafos da Exato Produções, período de 06 horas, 15h às 21h. Making of, cerimônia e recepção.
Filmagem
R$ 6.500 = Filmagem c/ cinegrafistas da Exato Produções com 01 câmera fixa e 01 drone (imagens aéreas), período de 06 horas, 15h às 21h. Making of, cerimônia e recepção.
Pista de Dança
R$ 6.500 = Sonorização das 18h às 22h, p/ recepção somente com DJ. Se a recepção for com DJ e banda escolha a opção abaixo.
R$ 7.500 = Sonorização p/ DJ e banda, das 18h às 22h.
R$ 3.900 = Iluminação pista de dança, das 18h às 22h.
R$ 2.000 = DJ, período de até 04 horas.
R$ 3.500 = Banda de forró Pé de Serra. Período de 02 horas de show.
Bolo e Doces
R$ a definir.
Extras
R$ 1.440 = 02 seguranças. Período de 06 horas.
R$ 700 = 02 Banheiristas. Período de 06 horas.
R$ 3.000 = Champanhe 15 unidades com taças.
R$ 1.000 = Celebração de Cerimônia com tradução simultânea para o inglês/espanhol.
R$ 800 = Efeito Civil.
R$ 1.000 = Efeito Civil com Registro Posterior.
R$ a definir = Lembrancinhas.
R$ 3.000 = Hora extra cerimonial.
R$ 3.500 = Hora extra locação do espaço (restaurante).
R$ 3.000 = Hora extra pista de dança e DJ.
R$ 1.500 = Hora extra da banda de forró.
R$ 200 = Hora extra de cada segurança.
R$ 100 = Hora extra de cada banheirista.
* Cerimônia no nascer do sol (6h da manhã) = Acréscimo de 30% no valor total, devido a uma noite de sono perdida e o trabalho durante a madrugada, pelos fornecedores.
* Formas de pagamento: Transferência bancária, depósito ou pix.
Desconto para pagamento a vista, em alguns itens e serviços.
Para parcelamento, entrada de 30% ou 50% do valor total na assinatura do contrato e as demais parcelas a combinar.
Pagamento total precisa ser realizado até 30 dias antes do evento.
Taxa de autorização
Após fechamento de contrato, iremos solicitar a autorização para realizar seu evento na APA de Jericoacoara.
Conseguindo a autorização, enviaremos para os noivos o boleto para pagamento. No ano de 2022, a taxa custou R$ 510,00 para evento com 10 convidados.
“Nossa, só de lembrar me emociono. O Ed foi sensacional, fez com que o dia do nosso casamento fosse exatamente como sonhamos. Ele entendeu o que queríamos, uma cerimônia rápida e com a nossa cara. A banda e o DJ foram ótimos também. Não conhecíamos nenhum dos fornecedores e mais uma vez ele nos surpreendeu. Super recomendo a Exato Produções.”
© Exato Produções e Eventos – CNPJ 18.708.314/0001-09 – Rua G, 27, Praia de Morro Branco, Beberibe – Ceará – Brasil